sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Auréola Negra. Capitulo 9 – Sonho ou realidade?


Depois de uma longa conversa com Steven as coisas mudaram. Angeline parecia feliz, e eu estava tranquilo já que não via Carly já fazia um tempo.
- Hey cara? - Chamei Steven. - O que houve? Você esta péssimo! - Sua pele estava pálida, quase translúcida, em volta de seus olhos olheiras bem visíveis. Ele se deparou com meu olhar e sorriu. 
- Carly! - Parecia sentir falta dela. 
- Onde ela se enfiou desta vez? - Perguntei fingindo desinteresse, mas mal me aguentava! 
- Eu não sei direito, só acordei e ela tinha deixado um bilhete falando que tinha que resolver algumas coisas de família. 
- Achei que ela era órfã! - Falei.
- Bem, ela não é pelo visto. 
- E quando ela retorna? - Falei tentando tirar o clima tenso. Ele me olhou com um tom tipo "Por que tanto entese?”, mas acabou me respondendo.
-Seria ontem à noite, mas ainda não a vi. 


~x~


Depois que as aulas acabaram corri para meu quarto. Já eram mais de seis horas e quando cheguei ao corredor do meu quarto me perguntei se era hoje que eu morreria. O corredor estava completamente assustador, escuro e sombrio, aquilo era nevoeiro? 
Tomei coragem me alto ofendendo pensando que era Steven e fui para o quarto, pensando em tomar um banho, me arrumar e ver Angeline no refeitório. Mas quando toquei a maçaneta da porta senti que algo estava errado. Abri a porta devagar e olhei dentro do quarto e me senti um completo retardado! A cama, escrivaninha e a cômoda estavam em seus devidos lugares. Joguei a mochila no chão, tomei um banho e me enrolei na toalha. Antes mesmo da minha mão encostar no interruptor, as luzes se ascenderam, mas não foi isso que me assustou, vi Carly sentada em minha cama com as pernas cruzadas e lixando a unha. 
- Idiota, que susto! - Falei. Quase deixando minha toalha cair. - O que faz aqui? Como entrou? E o que faz ai sentada em minha cama? 
-Precisamos conversar. - Falou ela ainda concentrada nas unhas. 
- Não, nem pensar, Steven sim precisa conversar com você, na verdade ele precisa de você. 
- Ele pode esperar mais alguns minutos. - Disse ela finalmente olhando para mim.
- Fala logo. 
- Bem, há alguns dias você viu algo que não devia, e queria saber se você não contou a ninguém. - Sabia que eu estava fazendo cara de tipo “morre garota”, mas não fiz nenhum esforço para tira-lá.
- Ah claro que sim, mandei um e-mail para todos contando que vi você lutar contra zumbis ou sei lá o que é aquilo e me salvou! - Falei com todo o sarcasmo do mundo.
- Para se ser idiota! Se contar pra alguém eu quebro sua cabeça no meio entendeu? - falou ela com raiva.
- Ai meu Deus, vou sair correndo e contar pra diretora de tanto medo! Agora sai. - Falei indo em direção a porta, mas Carly foi, mas rápida e a trancou.
- Que tal um acordo? - Perguntou ela com um olhar malicioso. 
- Não, abre. - Falei secamente.
- Vai, só escuta. - Ela deixou a alça do vestido cair e vi a alça do seu sutiã com uma florzinha sensual. 
Ela sorriu. 
- Olha, eu sei que as coisas estão difíceis com você e Angel, mas acho que posso melhorar pra você. - Ela se afastou, e abriu os fechos do vestido, deixando seu corpo incrível a mostra e sua bela lingerie aparecer. - Então, o que acha? - Perguntou ela com um sorriso saliente.
- Cla-Cla ... Quero dizer, não posso respeito muito Angeline para fazer algo assim com ela. - Respirei bem fundo já que se olha-se para ela, tinha certeza que acabaria perdendo o controle. 
Ela andava em volta de mim, passando seu dedo em meu peitoral. 
- Até fiquei impressionada, você é bem forte não ? – O que ela queria dizer com aquilo? 
- Carly, não. - Eu parecia um boneco idiota falando, falando e falando, ela não dava a mínima. 
Ela continuava me rondando, aquilo de algum jeito era bem legal. Mas tinha Angeline e tenho certeza que ela ficaria completamente chateada comigo, e imagina Steven? Ele me mataria na primeira oportunidade. Mas Carly era tão tentadora, muito mesmo, e uma vez acho que não faria ma... O que? Pare George, ela é namorada do seu irmão, isso não! 
- Não conto se você não contar, é uma promessa. - Foi o que precisei, puxei Carly pela cintura e a levantei pelas pernas a prendendo em meu colo e começando a beijar seu pescoço. A levei até cama, ela ainda no meu colo me sentei cuidadosamente, ela puxou meu rosto e me beijou calorosamente me deixando com vontade de quero mais. Eu e Angeline já tentamos chegar aos finalmente algumas vezes, mas nada de dar certo,  era incrivelmente bom e o que me impressionava era porque estava fazendo aquilo com Carly.  Era proibido? Sim, mas o proibido sempre era melhor. Lutar contra as minhas forças? Carly era minha "cripitonita”. Angeline? Steven? Não sabia quem eram naquele momento. Carly agora era minha meta de vida, e eu acabara de conquista. 
- George? - A voz pairava sobre minha mente. - Hey! acorada! - Abri os olhos e vi Angeline me olhando brava. 
- Oi coraçãozinho. - Falei completamente sem jeito, já que estava sonhando com a melhor amiga dela. Espera, Era um sonho? 
- Anda logo se arruma e vamos. 

~x~


Vinte minutos depois estava pronto e a culpa me corroia por dentro. 
-Hey cara! - Steven vinha em minha direção, perfeitamente bem. - Que saudades mano! - Ele pulou no meu colo e me abraçou. 
- Cara que viadagem é essa? Me solta! - Sacudia meus braços e pernas, mas ele colou em mim. 
- Ai amiga que saudades! - Angeline correu e abraçou Carly, fiquei sem jeito quando a vi. 
Finalmente Steven me largou, olhei Carly e corei. 
- Oi George. - Ela falou, soltando um sorrisinho falso. 
- Sabia que nem senti sua falta? - Falei com tom de deboche.
Angeline passou por mim e não falou nada, Steven foi atrás dela com um sorriso enorme. Eu e a Carly nos olhamos, ela passou do meu lado e com toda a descrição me passando um pequeno papelzinho.
"Não conto se você não contar, é uma promessa "
Li e reli mais uma vez e joguei o papelzinho fora. Me senti um homem morto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário